O email:marketing@hdautoparts.com
Fabricante de radiadores de automóveis | Hongdao |

NOTÍCIA

CASA  > Centro de Informações  > NOTÍCIA  > 

5 PERGUNTAS E REPAROS DO RADIADOR

5 PERGUNTAS E REPAROS DO RADIADOR
2020-11-11

Os reparos no radiador do carro não são tão simples como costumavam ser. Para que seu carro e o motor funcionem com segurança, ele depende da condição do radiador do carro. O radiador mantém o motor do carro funcionando na temperatura adequada. Você pode ter dúvidas sobre como saber quando é o radiador do seu carro que está estragando e quando o radiador deve ser reparado ou totalmente substituído. Aqui estão cinco perguntas e respostas comuns sobre radiadores de nossa equipe profissional de mecânicos da Hongdao Autoparts:




1. COMO SEI QUE É O RADIADOR DO MEU CARRO QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO?

Alguns sinais comuns de que os radiadores não funcionam corretamente são geralmente notados de imediato. Um sinal de que o radiador está falhando é quando o carro começa a superaquecer. Manter seu motor na temperatura perfeita é a tarefa número um do seu radiador, então o superaquecimento é um sinal claro de que é um problema do radiador. Outros sinais podem ser vazamentos de refrigerante, acúmulo de lodo atrás do radiador e níveis baixos de refrigerante. Se você ainda tiver problemas para saber exatamente o que está acontecendo, leve seu veículo a uma oficina mecânica profissional para obter o melhor diagnóstico.


2. QUANDO O FLUIDO DO MEU RADIADOR PRECISA SER LAVADO?

Uma descarga do radiador é normalmente recomendada a cada 50.000 a 100.000 milhas. Cada carro é completamente diferente do momento de uma descarga. Embora trocado com menos frequência do que a troca regular de óleo, você deve colocar uma descarga do radiador na lista de manutenção do seu carro a cada dois anos. Verifique o manual do proprietário do seu carro para ver qual é o momento preferido para trocá-lo, a menos que problemas surjam antes.


3. QUAIS SÃO OS PROBLEMAS MAIS COMUNS DOS RADIADORES?

O motivo pelo qual o radiador do seu carro não está funcionando bem pode ser devido a vários problemas. Comecemos pelo princípio: você pode ter um medidor de temperatura ruim, que precisará ser substituído imediatamente! Ou seu radiador pode ter um ventilador ruim que precisa de conserto ou substituição. Em casos extremos, o corpo do seu radiador pode estar rachado, o que precisará ser substituído com urgência. Um radiador rachado causa o superaquecimento e vazamentos de fluido que podem causar mais danos ao seu motor.


4. COMO VOCÊ CORRIGE UM VAZAMENTO DE RADIADOR?

Se o radiador do seu carro está vazando, você vai querer que os profissionais verifiquem imediatamente. Eles serão capazes de pressurizar o sistema de resfriamento para verificar onde está o vazamento e também verificar todo o radiador para outros problemas. Vazamentos no radiador podem ser causados por tampa não colocada corretamente ou por um bloco do motor. Ou a bomba d'água ou a mangueira do radiador podem estar gastas.


5. COMO ADQUIRIR RADIADORES?
Guangzhou Hongdao Auto Parts Co., Ltd é uma das principais fabricantes de sistemas de refrigeração de automóveis. Você pode comprar carros, caminhões e sistemas de refrigeração de máquinas pesadas de Hongdao, e esperamos ajudá-lo a construir seu negócio juntos.
DEIXE-NOS UMA MENSAGEM PARA SERVIÇOS DE DESIGN GRÁTIS!
  • NOME:
  • TELEFONE:
  • PAÍS:
  • O email:
  • EXIGEM:
  • VERIFICATION CODE:
varredura, site de navegação móvel