O email:marketing@hdautoparts.com
Fabricante de radiadores de automóveis | Hongdao |

NOTÍCIA

CASA  > Centro de Informações  > NOTÍCIA  > 

Por que o radiador do caminhão tem alta temperatura da água?

Por que o radiador do caminhão tem alta temperatura da água?
2020-10-16
A alta temperatura da água do motor (com a premissa de que não há falta de água) é causada principalmente pelos seguintes aspectos.
1. Resistência à sujidade do sistema e bloqueio interno do tanque de água do radiador de calor.
2. O segundo é o bloqueio da máquina, como mau funcionamento ou danos do termostato e mau funcionamento da bomba de água.
3. O terceiro é a resistência do ar e a falha do motor, que fazem com que a alta pressão no cilindro entre no sistema de arrefecimento.
4. O quarto é a baixa dissipação de calor, como a velocidade do ventilador de resfriamento é muito baixa. O anel de vento está danificado e a superfície do tanque de água está suja.
5. Quinto, carros que usam ventiladores eletrônicos podem ligar o ventilador tarde. É a principal razão para a alta temperatura da água do carrinho. Resolva o problema de ligar o ventilador eletrônico.
Pode ser resolvido usando (anti-alta temperatura do motor e protetor de economia de combustível).


Em particular, a razão para a alta temperatura da água ao ligar o ar condicionado é: ligar o ar condicionado é equivalente a adicionar uma placa quente na frente do tanque de água. O ventilador de resfriamento reduz a temperatura do tanque de água e do condensador ao mesmo tempo.
Ambos os equipamentos. Se a temperatura da água não baixar com antecedência, será muito difícil reduzir a temperatura do tanque de água e do condensador ao mesmo tempo quando o ar condicionado estiver ligado.
Especialmente no verão, a alta temperatura da água é muito prejudicial para o carro. Portanto, é muito importante baixar a temperatura da água com antecedência. Outro fenômeno de manutenção mencionado é o motor
O método de reparo de muitos reparadores é remover o termostato. Este é o método de reparo original. A era do carburador está bem. Os carros de hoje são todos EFI, pick. Se o termostato for usado, o computador aumentará o volume de injeção de combustível e causará o consumo de combustível.


Os perigos da temperatura da água do carro são muito altos.
Temperatura da água muito alta é comumente chamada de "fervura". "Ferver a panela" causará deformação ou até mesmo danos à cabeça do cilindro e ao bloco de cilindros. Quando a temperatura está alta, torna-se difícil para o tanque de água dissipar o calor, a temperatura da água do motor aumentará em vários graus e a mangueira estará mais fácil de amolecer e a água de resfriamento vaza.


Portanto, é comum que a temperatura da água fique muito alta ou mesmo fervendo durante a condução. A temperatura normal da água do motor deve ser constante entre 85-95 graus Celsius. Quando a temperatura da água está muito baixa, o combustível entra.
O cilindro não pode ser bem atomizado, a potência e a economia não são boas, e a folga correspondente entre as peças é muito grande em baixas temperaturas, e o ruído e a vibração serão maiores.
Quando a temperatura da água é muito alta, a viscosidade do óleo se torna mais fina e a força de lubrificação diminui. Ao mesmo tempo, as peças móveis de alta velocidade, como pistões e ar, têm maior probabilidade de deformar, fazendo com que o motor fique fraco.
Em casos graves, o pistão inchado e deformado irá distender o cilindro, as buchas do virabrequim derreterão e travarão o virabrequim, etc. As consequências serão desastrosas. Portanto, se o ponteiro do medidor de temperatura da água estiver próximo do vermelho

Se a luz de advertência da área ou da temperatura da água estiver acesa, pare e pare o fogo imediatamente para inspeção.


DEIXE-NOS UMA MENSAGEM PARA SERVIÇOS DE DESIGN GRÁTIS!
  • NOME:
  • TELEFONE:
  • PAÍS:
  • O email:
  • EXIGEM:
  • VERIFICATION CODE:
varredura, site de navegação móvel