O email:marketing@hdautoparts.com
Fabricante de radiadores de automóveis | Hongdao |

NOTÍCIA

CASA  > Centro de Informações  > NOTÍCIA  > 

O que fazer se a temperatura do RADIADOR estiver muito alta?

O que fazer se a temperatura do RADIADOR estiver muito alta?
2020-09-30
De modo geral, o medidor de temperatura da água do motor usa um ponteiro de discagem físico ou virtual para exibir, mas alguns veículos não têm painel e exibem apenas sinais de alerta quando a temperatura está muito alta. Independentemente de ser um medidor de temperatura da água físico ou virtual, a orientação do ponteiro é basicamente semelhante, geralmente com um mostrador 60 ℃ -130 ℃ ou identificação Frio (C) -Hot (H). É normal que a temperatura do tanque de água do carro flutue em torno de 90 ℃.

O que fazer se a temperatura do tanque de água do carro estiver muito alta

Em primeiro lugar, quando a temperatura da água está muito alta e o carro é parado, a chama não deve ser desligada imediatamente, pois os motivos para a alta temperatura da água são muitos, mas provavelmente só haverá um tipo de falha de cada vez. Se todas as outras funções estiverem desligadas, a temperatura da água estará sempre muito alta. Alto e danificando o motor, o método preciso deve ser parar em marcha lenta, abrir o capô, abrir o ar quente e dissipar o calor o mais rápido possível, e preste atenção para estacionar em um local fresco.

Em seguida, precisamos verificar se o refrigerante é suficiente. Nesse caso, é provável que o proprietário não tenha se importado e se esquecido de adicionar a tempo. O que precisa de atenção especial é que o proprietário deve escolher a mesma marca e modelo ao adicionar o refrigerante, caso contrário pode ser possível causar reações químicas devido a componentes diferentes e fazer com que o anticongelante falhe. Além disso, também pode ser que o vazamento tenha causado a diminuição do refrigerante. Neste momento, o proprietário deve verificar cuidadosamente se há um vazamento e consertá-lo a tempo.

Em seguida, estamos verificando se a ventoinha de resfriamento está operando normalmente. A falha do ventilador de resfriamento fará com que o calor gerado no motor do carro seja transferido para o anticongelante quando o motor do carro estiver funcionando em alta velocidade, e o calor não pode ser dissipado em tempo hábil, resultando em um aumento na temperatura do anticongelante . Se o ventilador travar ou o seguro queimar, você pode resolver o problema o mais rápido possível depois que a energia for desligada. Se for um problema de fiação, só pode ser entregue a um profissional na oficina 4S para reparo.

Quando encontramos uma anormalidade, devemos primeiro parar e encostar, ligar o flash duplo e colocar um triângulo de advertência a 50-100 metros de distância. Se não soubermos como verificar por nós mesmos, devemos chamar o resgate ou o caminhão de reboque.



DEIXE-NOS UMA MENSAGEM PARA SERVIÇOS DE DESIGN GRÁTIS!
  • NOME:
  • TELEFONE:
  • PAÍS:
  • O email:
  • EXIGEM:
  • VERIFICATION CODE:
varredura, site de navegação móvel