O email:marketing@hdautoparts.com
Fabricante de radiadores de automóveis | Hongdao |

NOTÍCIA

CASA  > Centro de Informações  > NOTÍCIA  > 

Estudo de mercado global sobre radiadores automotivos: alta taxa de substituição de radiadores antig

Estudo de mercado global sobre radiadores automotivos: alta taxa de substituição de radiadores antig
2020-09-09
Um radiador automotivo é um conjunto de trocador de calor contendo aletas de alumínio e uma rede de tubos de metal para perda de calor por convecção de um fluido de refrigeração e um ventilador. O radiador é normalmente instalado para resfriar o motor, motor, baterias ou outros componentes no caso de veículos híbridos ou elétricos. Com a crescente demanda e vendas de híbridos e VEs, o tamanho do mercado de radiadores automotivos deve se expandir em um ritmo constante durante o período de previsão de 2020 a 2030.
Tendências de mercado de radiadores automotivos
Fabricantes de automóveis estão mudando para mercados emergentes: Os fabricantes de automóveis estão mudando suas fábricas ou estabelecendo novos em mercados automotivos emergentes para capitalizar na crescente demanda por automóveis e se beneficiar de custos mais baixos de capital e mão de obra nessas regiões. Espera-se que os mercados de componentes automotivos em países como China, Índia, Indonésia, Brasil e México se beneficiem significativamente da crescente demanda por produtos de reposição e OEM. Os fornecedores nacionais, especialmente de componentes externos, como radiadores, bombas, ventiladores, polias e outros, deverão se beneficiar consideravelmente.
Os fabricantes de automóveis têm grande preferência por componentes de origem local devido ao preço econômico e ao fornecimento sustentável, beneficiando os fabricantes nacionais. Além disso, os participantes internacionais poderiam alavancar suas capacidades para se expandir nesses mercados, seja por meio da colaboração com participantes locais ou estabelecendo unidades de produção nessas regiões. Diversas vantagens associadas aos baixos custos de mão de obra e materiais estão atraindo fabricantes de automóveis para as regiões.
Carros de passageiros devem mostrar alta proeminência no mercado de radiadores automotivos: Espera-se que os carros de passageiros reflitam o alto potencial de crescimento no mercado global de radiadores automotivos e espera-se que este segmento tenha alta atratividade de mercado. Os desenvolvimentos persistentes em tecnologia, apoiados pelo aumento da produção, são os principais fatores responsáveis pelo aumento da atratividade dos automóveis de passageiros para aplicações em radiadores. Estima-se que o aumento da produção e a inovação focada em automóveis de passageiros impulsionarão o crescimento ainda mais nos próximos anos.
Perspectiva regional do mercado de radiadores automotivos
A participação no mercado global de radiadores automotivos será dominada por 5 países durante o período da previsão - China, EUA, Japão, Alemanha e Coréia do Sul. Projeta-se que essas 5 principais regiões detenham mais da metade da participação do mercado global de radiadores automotivos em 2020. Os mercados da Índia, Indonésia, Brasil e México também prosperarão com as partes interessadas que estão de olho nesses países devido à mão de obra barata e menores requisitos de capital .
Impacto do COVID-19 no mercado de radiadores automotivos
O surto de COVID-19 pegou o mundo de surpresa e desequilibrou a maioria dos países e economias. Até que o vírus seja contido, as empresas continuarão a sofrer, devido às restrições comerciais e à redução das atividades de manufatura em todos os setores. No que diz respeito ao espaço de mercado global de radiadores automotivos, estima-se que os segmentos de OEM e de pós-venda sofram um crescimento negativo no ano de 2020, devido à queda na demanda em todo o mundo. O mercado irá gradualmente acelerar e voltar à sua taxa de crescimento normal pós-pandemia.
Ponto de Vista dos Analistas

Uma visão detalhada do mercado global de tintas para radiadores levou nossos analistas a concluir que o mercado está prestes a se expandir em um CAGR constante de cerca de 5% do ano de 2020 a 2030. As partes interessadas neste espaço competitivo podem olhar para regiões como a EUA, Japão, China, Coreia do Sul e Alemanha pelo aumento das vendas e lucros nos próximos anos. O estabelecimento de unidades de manufatura em mercados emergentes também seria benéfico no que diz respeito aos custos operacionais e de capital.


DEIXE-NOS UMA MENSAGEM PARA SERVIÇOS DE DESIGN GRÁTIS!
  • NOME:
  • TELEFONE:
  • PAÍS:
  • O email:
  • EXIGEM:
  • VERIFICATION CODE:
varredura, site de navegação móvel