O email:marketing@hdautoparts.com
Fabricante de radiadores de automóveis | Hongdao |

NOTÍCIA

CASA  > Centro de Informações  > NOTÍCIA  > 

Por que meu aquecedor não está funcionando?

Por que meu aquecedor não está funcionando?
2020-05-20

Um aquecedor de carro que não está funcionando pode ser causado por vários problemas simples. Ou o ventilador não está funcionando; nesse caso, você pode receber ar quente, mas não muito, ou está soprando, mas pode não estar muito quente. Aqui está o que verificar se o aquecedor ou desembaçador não está funcionando:


 Refrigeração / trava de ar - Você completou o líquido de refrigeração como descrito acima? Um baixo nível de líquido de arrefecimento pode impedir a circulação do núcleo do aquecedor, assim como uma bolha de ar no sistema. Verifique se o sistema está cheio e sem ar, enchendo-o com o motor em funcionamento e os controles do aquecedor definidos para o calor máximo.


 Termostato - Se o termostato estiver atolado, causando um superaquecimento do carro, pode não haver calor suficiente no líquido de arrefecimento para fornecer ar quente. Teste ou substitua o termostato, como mencionado acima, se você suspeitar que essa seja a causa.


Válvula de controle do aquecedor - Quando você ajusta o botão de temperatura do aquecedor para quente, o ar que passa pelo núcleo do aquecedor quente deve ser canalizado para dentro da cabine. Caso contrário, pode ser porque a válvula de controle do aquecedor não está enviando refrigerante quente para o sistema. A válvula de controle do aquecedor normalmente não pode ser reparada e é substituída apenas se estiver com defeito.


Porta misturadora - Em carros mais antigos e em muitos sistemas mais simples, uma aba física direciona o ar do núcleo do aquecedor ou do lado de fora para os dutos dentro do carro. Essa porta pode ficar presa ou desconectada do controle deslizante ou botão. Esta parte é geralmente reparável, mas não é particularmente fácil de acessar.


Bloco - O núcleo do aquecedor é composto por muitos tubos muito finos de metal e, se ficar bloqueado, o líquido de refrigeração pode circular normalmente ao redor do motor, mas não fluir através do núcleo do aquecedor. Normalmente, você não pode curar completamente esse problema quando ele fica muito ruim, mas pode evitá-lo com descargas periódicas do sistema de resfriamento a cada 48.000 quilômetros ou dois anos.


DEIXE-NOS UMA MENSAGEM PARA SERVIÇOS DE DESIGN GRÁTIS!
  • NOME:
  • TELEFONE:
  • PAÍS:
  • O email:
  • EXIGEM:
  • VERIFICATION CODE:
varredura, site de navegação móvel